Olá pessoal ♡

Oi oi tudo bom?  Então, o post de hoje é  MUUIITOO especial!
Vim fazer a tag: melhores amigas, com quem? Isso aí, minha melhor amiga (risos) Vitória ♡
São 13 perguntinhas aleatórias bem legais, então bora lá!




1- A quanto tempo vocês são amigas?

Resposta:
Vitória= 4 anos
Erika= 4 Anos

2- Quando e onde se conheceram?

Resposta:
Vitória: No colégio, em uma sala de aula!
Erika: No colégio, quando eu voltei de uma viagem.

3- Uma situação engraçadas que passaram juntas?

Resposta:
Vitória: Sair correndo do banheiro por medo.
Erika: Um susto no banheiro da escola, saímos correndo e gritando feito loucas.

4- Já brigaram de passar muito tempo sem se falar?

Resposta:
Vitória: Não
Erika: Não

5- Uma melhor amiga que as duas tem em comum

Resposta:
Vitória: Rakel e Mileny
Erika: Rakel e Mileny

6- Número de sapato da sua melhor amiga:

Resposta:
Vitória: 35-36
Erika: 37-38

7-O que coleciona?

Resposta:
Vitória: Fotos do Lucas Lucco
Erika: Gibis

8- Filme favorito?

Resposta:

Vitória: Harry Potter (ela é viciada em todos)
Erika: Uma Patricinha De outro Mundo (confesso que AMO esse filme)

9- O que ela mais compra?

Resposta:

Vitória: Folha pro fichário
Erika: Gibis

10-Me defina em 5 palavras

Resposta:
Vitória: PERFECCIONISTA, louca, retardada, comilona, ansiosa... (gente calma,  ela exagerou tá)
Erika: Companheira, louca, IMPLICANTE, carinhosa,chata... (eu dei dois elogios pelo menos)

11- O que eu faço que mais te irrita?

Resposta:
Vitória: Falar do Lucas Lucco.
Erika: Falar que o cabelo tá feio.

12-Uma mania que você gosta em mim,  e outra que mais irrita.

Resposta:
Vitória: Gosta: desenhar
             Irrita: correr unha
Erika: Gosto: Organização
          Irrita: Estala os meus dedos

13- Você já aprendeu alguma coisa comigo?

Resposta:
Vitória: Não. (Nossa que seca, claro que aprendeu )
Erika: Não.

Essa foi nossa tag de hoje, espero que tenham gostado ♡
A gente briga mais a gente se ama ♡


Beijos♡
Até o próximo post!

Deixe um comentário