Olá meninas ♡
   O post de hoje é o novo assunto do momento das blogueiras e youtubers, é a
Tag: Coisas que Tudo mundo AMA! Menos eu!
    Então vamos lá!  Separei algumas coisinhas que a maioria das pessoas amam! Menos eu (risos)... BORA LÁ!



- COMIDA
1- Caju e derivados
 EX: Suco de Caju e doce de Caju. Então essa é uma fruta que eu ODEIO, eu já provei e não gostei, nada contra a fruta ou quem gosta dela, mais eu NÃO gosto!.

2- Beijinho.
Essa não é uma comida que eu não como de modo algum, eu como, sim, mais prefiro outros doces!

3-Ovo.
Eu já fui uma APAIXONADA por Ovo, mais hoje em dia não sou mais!  Essa literalmente é  uma comida que não me desce mais, não sei exatamente o porquê, só não gosto!

4-Sprit
Então não que eu não beba Sprit mais eu prefiro outros refrigerantes, não gosto muito desse!

  Então pessoal de comida é  isso eu só separei algumas coisas "as mais polêmicas " haha..

ALEATÓRIOS~

1- Facebook.
Eu uso sim o Facebook, MAS, ele não é um aplicativo que eu sou apegada ou coisa do tipo, é muito raro me ver por lá!  Prefiro o Instagram e Twitter! Mais sempre que dá eu entro para dar uma olhadinha nas novidades haha.


2-Fazer a unha.
 Eu não gosto muito de fazer unha, até por que eu tiro logo em seguida, também não tenho paciência de esperar secar, ficar fazendo desenho e tal, eu não gosto muito, sempre acabo irritada! Muito raro me ver com unha pintada! Mais acho lindo e legal quem tem paciência e está sempre com a unha feita..

3-Fazer o cabelo.
Gente eu não tenho paciência, eu sempre começo e fica estranho (eu sou muito perfeccionista) então nada nunca tá bom o suficiente pra mim sabe? Isso é chato.

4- Arco de cabelos.
Apesar de achar os arquinhos LINDOS eu não gosto de usar, sempre machucam minha cabeça, sinto uma pressão. E se eu pego maiores que minha cabeça fica caindo (risos)...

5-Futebol
Tenho um caso sério com isso!
Eu não odeio futebol, mais eu não gosto! Simplesmente assisto a copa do mundo (risos), futebol é tipo uma paixão nacional mais eu não me incluo muito..

6- Supernatural.
Então oque acontece, eu sou medrosa tipo MASTER Então eu nem me atrevo a tentar assistir essa série, pelo oque os meus amigos que são viciados falam ESSA SERIE NÃO É DE DEUS eu não tenho nada contra quem assiste e gosta mas eu não! (Afinal tenho que suportar meus amigos comentando da série o dia todo)

Então pessoal, foi isso espero que ninguém fique com raiva de mim hahah.
Espero que tenham gostado ou se identificado com alguma coisa.

Beijos da Ray♡
Até o próximo post...



Deixe um comentário