Hey Amores!! ♡tudo bom?
  No post de hoje vou mostrar os aplicativos do meu smartphone, primeiramente, meu celular é o Galaxy Gram Prime Duos, Me encontro com mais de 20 apps, nesse post vou dar algumas dicas dos meus aplicativos favoritos! Bora lá?




     1-VSCO: Esse app é bem famosinho, uso ele principalmente pelos ajustes que dá pra fazer nas fotos, da uma diferença absurda. Além de filtros maravilhosos ele é super fácil de mexer...

      2- Photo Grid: Esse app disponibiliza muitas coisas legais, da pra por filtro, bordinhas e outras coisas bem legais!!

      3- Spotfy: Esse eu AMO sou apaixonada por música e estou sempre ouvindo. Uso a opção gratuita desse app mais mesmo assim é ótimo. Permite que você ouça TODAS AS MÚSICAS que você quiser em PlayList...
(Se quiserem eu faço playlist...)

       4- Pinterest: Esse é muito útil pra mim, um amorzinho, ele traz várias inspirações, dicas de tudo! Basta digitar o que procura e ele te fornece muitas fotos legais!

       5- Blogger User Panel: Para Blogueiras que usar o painel do blogger esse app é ótimo, ele é bem prático e útil. Da para fazer os posts do blog por ele verificar o painel de visualização além de outras coisinhas!


        6- PIP Look Screem: Esse app é meu xodozinho com certeza ♡ Ele é basicamente um aplicativo de bloqueio de tela, tem um visual lindo bem parecido com o do iphone e disponibiliza muitos serviços como bloqueio de aplicativos, papéis de parede MEGA fofos e outras coisinhas também!



        7- Water Time Pro: Sim Gente, eu tenho um aplicativo que me lembra de tomar água (rsrs) eu acho muito fofinho ♡ e tenho do de desinstalar, Ele te manda notificação em um certo intervalo de tempo te lembrando de tomar água e tem um designer muito fofo, sabemos o quão importante é tomarmos água não é mesmo?


        8- BitMoji: Provavelmente vocês já sabem da nova atualização do Snapchat você consegue criar um emoji seu Personalizado; mais pra isso você tem que estalar o BitMoji onde é criado o seu avatar!!


        9- InstaSaver: Esse App é muito útil para quem tem Blog e InstaBlogger pois permite que você salve fotos e vídeos do Instagram! É basicamente isso é muito fácil de usar...


        10- Word: Confesso que não uso muito esse aplicativo, mais mesmo assim necessito dele para abrir documentos por e-mail e criar alguns documentos também!

        11- Tradutor: Esse também é meu queridinho, muitas vezes estou off e preciso traduzir algumas frases de na Escola esse app me salva. Eu não tenho muita afinidade com o inglês então esse aplicativo realmente é útil pra mim!! Recomendo...

        12- Saúde infinidade: Pra quem procura uma vida saudável esse app é muito útil ele informa muitas coisas sobre você e seu corpo, digamos que você queira perder peso, é só colocar seu peso atual + sua meta e em quanto tempo pretende cumprir a meta ele te guia durante todos os dias ♡
 
       13-CocoPpa:  Esse é literalmente um amorzinho, ele permite que você personalize meus Aplicativos pra ficar mais a sua carinha sabe? Eu amoo (como esta plano de fundo, na verdade eu sempre mudo! mais ok rs)

       14- Zen: Estou amando esse App ele trás Reflexões Diárias, são muitas frases legais!
Tem também meditação para uma noite de sono profunda, Relaxamento com trilhas sonoras maravilhosas, como chuva, rios, neve etc..

         15- Block puzzle: Eu sou simplesmente viciada nesse joguinho (rs)!

         16 -Temple Rum 2: Esse joguinho é muito legal rs outro vício!!
   
         17- WhatsApp:  Que vocês já conhecem não é verdade!
     
         18 -Instagram: Meu vicio diário @Blog_RayPorRay
          
         19 -Twitter  @Erika_Raylla8

         20- Messenger: Que é um app referente ao do Facebook

         21- SnapChat: Por último mais não menos importante ♡ eu sou viciada no snap rs super recomendo...
   
         22- Emoji photo Sticker: Ele permite que você coloque emojis nas suas fotos amo!!

        23- Meu Niver- uma amiga me recomendou esse app e estou amando! ele ajuda você a organizar sua festa e ainda tem contagem regressiva. Não é um amorzinho??  

         Então meninas, desses aplicativos os meus preferidos e que eu SUPER recomendo são : VSCO, PINTEREST, ZEN na verdade, todos, mais esses são uns queridinhos...

       Tem alguns aplicativos que eu recomendo mais não tenho baixado no meu celular como o Clue, que dá pra acompanhar o ciclo menstrual... E por último mais não menos importante, essa dica vai para as meninas que gostam de ler. Eu super recomendo o app chamado Wattpad maravilhoso tem livros incríveis gratuitos, da pra criar sua biblioteca, baixem!

Então meninas esse foi o post sobre meus aplicativos, espero que vocês tenham gostado, um grande beijo até o próximo post!!


Instagram : @blog_RayPorRayTwitter: @Erika_Raylla8SnapChat: erikamarinho214

 


Deixe um comentário